Data: 11-01-2011

De: Romualdo

Assunto: Nada acontece por acaso

Olá, Sâmila e Gabriel
Acreditem, nada acontece por acaso.
Aquilo que sai do nosso controle, jamais perde o alcance de Deus que tudo sabe, tudo pode e tudo ver. O empecilho que resulta em adiamento dos procedimentos médicos, sem dúvida, só irão contribuir para a acomodação do momento exato, onde o poder superior da assistência divina se dá pelo determinismo de Deus.
A nossa condição de percebermos e ver além, infelizmente, ainda é limitado em razão da nossa pequenez diante do Pai que jamais nos deixa órfãos de seu amor. Confiemos, portanto, e deixemos que Ele opere do seu modo, em proveito dos que nEle confiam e se resignam diante dos fatos inusitados. É tudo uma questão de entrega, de espera e de paciência, com a convicção de que estamos no caminho certo, tão-somente fazendo a nossa parte em nome do amor.
O seu amor de mãe, sem dúvida o maior, alimentado pelas virtudes divinas e pelas milhares de vibrações positivas que chegam até você e o Gabriel em forma de preces, de todos que fazem parte desta história, com certeza, resultará em êxito pleno.
Confiemos e agradeçamos.
Grande abraço e que Deus os abençoe
Romualdo

Novo comentário